sábado, 28 de fevereiro de 2009

PM combate irregularidades

Ontem à noite passei de carro no centro da cidade o observei a Polícia Militar com a CPTRANS fazendo uma blitz. Recebemos sempre muitas reclamações de baderna nas imediações do Teatro Mnicipal e medidas como esta devem ser tomadas. Motos sem placa, carros com documentação irregular, prostituição, venda de bebida alcóolica para menores de idade e outras posturas irregulares foram coibidas pela PM.
De parabéns por esta iniciativa, que no meu entender deve ser repetida com frequência não só no centro da cidade, mas também em outras localidades.
Quem sabe com a continuidade deste trabalho estas pessoas que vivem fora da lei sejam banidas de Petrópolis e nós possamos viver com mais tranquilidade?

3 comentários:

  1. Pena que essas ações da PM são esporádicas.Há muito a ser feito com o policiamento.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se estão parando carros tambem ou se estão parando só motos como faziam.
    Eu tinha uma moto sempre andei certo, graças a Deus, porque em todas as blitz que passei fui parado, porem de carro nunca me pararam, porque??
    Detalhe tive que vender minha moto pois o emplacamento com o seguro que nos ultimos 4 anos teve um aumento de mais de 300% passando de 80 reais para mais de 250 reais e as taxas que são enbutidas não tive condições de manter-me com ela, pois o valor chegou a quese 30% do valor da moto, com certeza isso incentiva as pessoas a andarem com documentação atrasada, vcs poderiam fazer uma materia sobre o assunto, se fizerem por favor me avisem para que eu não perca o programa, pois nem sempre da para assistir.

    valeu
    fernando
    Maurinando@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. he muito engraçado a PM eles so param carros e motos e os onibus nos temos mais de 60% dos coletivos irregulares, eu estava de ferias e anotei as plas dos onibus e entrei no site do detran e constatei. tem um onibus 1011 da linha 101 que esta rodando com a placa de são paulo e nimguem ve esta lambança cade a cptrans ela não e o orgão responsavel pela vistoria do transporte publico do municipio. aqui fica a minha reclamaçaõ um abraço

    ResponderExcluir