segunda-feira, 14 de setembro de 2009

12 mil visitas

Hoje vamos comemorar mais mil visitas. Chegamos a casa das 12 mil aqui no nosso blog.
Procuramos orientar as pessoas e contribuir de alguma maneira para a discussão dos assuntos que afetam o nosso cotidiano.
Agradeço a todos que aqui deixam seus registros ou apenas passam para saber o que estamos pensando sobre determinado assunto.
Já foram mais de 240 postagens e quero muito ser útil com o nosso blog, para um debate democrático sobre as coisas de nossa cidade.
Obrigado a todos que entenderam o nosso objetivo e aqueles que por ventura não gostaram,quero pedir desculpas por minhas limitações.
Conto com você para que melhoremos esta página cada vez mais.

obrigado pelas 12 mil visitas.

3 comentários:

  1. Parabéns Roberto. Infelizmente ultimamente não tenho conseguido participar efetivamente dos debates tão importantes promovidos por você. Mas sempre que posso estou por aqui. Penso que temos que reunir as pessoas do bem e produzir planos de ações que visem garantir uma Petrópolis mais segura, educada, sadia e com perspectiva de geração de emprego e renda.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto, por mais essa conquista. É muito bom ter um espaço democrático, imparcial, orientador, que permite o debate sem ofensas pessoais a quem quer que seja. Como já lhe falei pessoalmente, você dignifica a profissão de jornalista. Um grande abraço.Luciana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sempre, Roberto.
    Jornalismo de qualidade e multimídia para todos os públicos.
    Chamando o público à participação ativa da vida e discussão da Cidade Imperial.
    Abraços

    ResponderExcluir