quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um amigo mudou de casa

Hoje pela manhã recebi a notícia ruim da morte do meu grande amigo Paulo César Cruzick.

Não quero falar hoje no blog sobre a morte, a tristeza ou a falta que este amigo vai nos fazer.

Quero lembrar a todos os amigos o quanto é importante a amizade. Irmãos que nós escolhemos nesta vida para fazerem parte de nossas famílias.

Numa vida corrida e cheia de afazeres materiais que todos nós vivemos, por muitas vezes não paramos um pouco para dar valor aos verdadeiros tesouros da vida. E um destes tesouros á a amizade.

Conheci o "Cruzicão" como carinhosamente o chamava, quando tinha 17 para 18 anos. Trabalhamos juntos na antiga Caempe e fizemos uma amizade que durará para sempre.

Telespectador dos nossos programas de TV, mas principalmente um amigo querido, Cruzick deixa uma sensação, que sinto neste momento, de saudade, mas sobretudo de quanto é importante termos amigos sinceros e verdadeiros.

Cruzick meu amigo, sempre tive muito prazer em ser seu amigo, e esteja você onde estiver, quero que saiba que o mesmo sentimento que nos unia e une, também está presente no relacionamento com seus filhos, os quais já considero também meus amigos. E com ceteza trilharemos juntos uma outra jornada, faremos juntos uma outra história sempre fundamentada neste sentimento fraterno.

Cruzick meu irmão, que a paz de Deus esteja sempre contigo.

Obs: o Corpo de Paulo Cesar Crukick vai ser velado na Câmara Municipal e o enterro será amanhã, ainda não foi confirmado o horário.

3 comentários:

  1. O CRUZICK ERA AQUELE SUJEITO QUE SEMPRE LEVANTAVA O ASTRAL DAS PESSOAS E DO AMBIENTE. FORÇA POSITIVA. QUE PENA, TANTOS "NEGATIVOS" POR AÍ E O PAULO CESAR SE FOI. ATÉ BREVE AMIGO!
    marcio vieira muniz

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO ROBERTO EM NOME DA FAMÍLIA CRUZICK PELAS LINDAS PALAVRAS. ESTAMOS TODOS SENTIDOS, MAS NO FUNDO FICO EMOCIONADO E FELIZ POR MEU GRANDIOSO PAI TER PASSADO TANTAS COISAS BOAS PARA TODOS NÓS. É ISSO QUE NOS DEIXA FORTE PARA SEGUIR EM FRENTE. OBRIGADO A VOCÊ E A TODO POVO PETROPOLITANO QUE OROU NESSES DIAS POR ELE, OBRIGADO TAMBÉM AS INÚMERAS HOMENAGENS QUE ELE RECEBEU NESSES DIAS.
    UM ABRAÇO TAMBÉM AO MÁRCIO.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. e amigo morre mais os amigos ficam eternos

    ResponderExcluir