quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Situação dos ônibus na cidade

Já há muito tempo estamos junto com o povo petropolitano comentando sobre os problemas dos coletivos da cidade.
Todos os dias temos reclamações de ônibus quebrados, falta de óleo, problemas com horários. Inclusive reclamações dos próprios motoristas e cobrados, além de funcionários das empresas. Salários atrasados, cesta básica e outros problemas.

Não estou vendo ninguém se mexer em relação a este assunto. Pelo menos eu não estou vendo, pode ser que você saiba de alguma atitude de alguém.

É chato, todo dia a mesma coisa, gente se prejudicando por causa de um serviço que deixa a desejar. Não sei como o povo ainda está aguentando passar por isso. É vergonhoso.

Lamentavelmente sinto não haver nenhuma representação neste momento que seja favorável a nós que precisamos andar nestes ônibus.

Mas não perco a esperança. Atenção autoridades, onde vocês estão? Andando de ônibus?

Provavelmente não...

Um comentário:

  1. Gostaria de relatar tambem a minha insatifação com o descaso que a empresa Viação Esperança, tem com o municipio de Petropolis - RJ.
    Já fiz diversas reclamacões com os orgão competentes municipais. Mas a unica que acho que é mais eficais e a feita no Ministerio publico, se todos que se sente prejudicados, da sua contribuição reclamando junto ao ministerio publico, talvez tenhamos uma chance de um dia poder viajar de onibus no municipio de petropolis com dignigade.
    Deixarei aqui o link para a reclamação e o telefone, contribua , reclame , faça valer seus direitos.

    Pelo Site:

    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Servicos/Ouvidoria_Geral/Fale_com_o_MP

    ou pelo telefone:

    127 *tarifa local

    Unidos Venceremos

    ResponderExcluir