segunda-feira, 7 de setembro de 2009

8 Anos da TV Cidade Imperial

Parabéns querida emissora por 8 anos de serviços prestados. Estou neste canal há 4 anos e vejo o quanto a TV tem crescido junto com a cidade.
Uma nova era para a comunicação de nossa cidade.
Parabéns Marcos Falconi pelo empenho, dedicação e sobretudo pelo amor com que trata esta casa.
Obrigado pela oportunidade e Parabéns.
Que Deus abençoe sempre!!!

104 comentários:

  1. Entre tapas e beijos, muita coisa boa a TV CIDADE, canal 16,já ofereceu e oferece. A audiência sabe separar o trigo do joio. Ou melhor,é melhor fazer o melhor para o nosso público que é o melhor possivel.
    Parabens,Roberto, Dani, Falconi, Bete e equipe técnica...e a geradora tb.
    VAMOS EM FRENTE !!!!!
    SAÚDE PARA TODOS !
    marcio muniz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Um exemplo de trabalho árduo e bem feito.
    Prova de que, com muito trabalho, tem-se o resultado merecido. Trabalho meia-boca gera um resultado que não vale nem o troco do ônibus.
    Parabéns pelos serviços muito bem prestados. Parabéns ao Cidade Comunidade, E agora doutor, Jornal da Cidade...
    Abraços
    Alexandre Freire

    ResponderExcluir
  3. Felicidades!!!
    Acompanho a evolução do canal ,novos estudios,variedade de programas,etc.,superando barreiras e obstáculos,focando Petrópolis de forma ampla,objetiva,instructiva.Parabéns Marcos Falconi pelo esforço,coragem,e competencia.Sucesso para todos!!!

    ResponderExcluir
  4. sou compositor e tenho um samba da maria da penha que é exelente. Fala sobre agressão domestica um tema muito importante gostaria de uma oportunidade para divulgar meu trabalho.
    um abraço para vc e a Dani!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge Luis Miranda Sixel5 de novembro de 2009 às 05:35

    Olá Roberto tudo bem,
    você faz um exelente trabalho com as comunidades, gostaria de saber de vc se poderia fazer uma matéria à respeito do projeto da Guarda Comunitária do Alto Independência o projeto hoje atende cerca de 130 crianças,adolescente e adultos da comunidade com cursos gratuitos de informática Inglês e Espanhol e ainda acesso gratuito à internet, seria muito importante para nós sua presença aqui um grd abraço. GM Miranda.

    ResponderExcluir
  6. 27 de novembro, dia nacional de combate ao câncer, e a associação dos ostomizados de petrópolis, continua abandonada pelo prefeito da saúde, nesta semana nem abriu, a desculpa é a licitação.

    ResponderExcluir
  7. olá, Roberto, sou usuaria da viação esperança(fazenda inglesa) e venho expor minha maior decepção, todos os dias tento ir para casa mas não consigo , os ônibus estão sempre atrasados e caindo os pedaços.
    E pior nós usuarios não temos nenhum orgão que seja a favor de nós mas sim dos empresarios, pois os fiscais da setranspetro já esteve em nosso bairro e não adiantou de nada.
    Queria muito que você passasse essa informação para o prefeito ou algo parecido, que você pode até fazer uma enquete com todos os usuarios da viação esperança e ver a insatisfação de todos.
    Espero que você nos ajude pois assisto sempre seu progama e vejo que além de ser um otimo comunicador e muito justo.
    Desde já agradeço
    beijos em você e na Dani.
    VERÔNICA
    P.S.ESPERO QUE VOCÊ LEIA....

    ResponderExcluir
  8. Estou entrando em contato com voce pois o hospital santa tereza esta uma bagunça , pois foi marcada hoje uma cirurgia para retirada de cinco parafusos no pe do meu sogro e a cirurgia foi remarcada para fevereiro ele não consegue trabalhar com o pe enchado

    um forte abraço

    fernando

    do bairro caxambu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo programa,a única forma que temos de poder falar e saber das novidades e notícias da cidade.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber a respeito do aumento dos servidores que foi comentado ontem,mas só peguei no final.
    poderia repetir por favor Roberto.
    estamos ansiosos por uma palavra do predeito sobre isso,os servidores estão desesperados com esse salário.

    ResponderExcluir
  11. OLA ROBERTO TUDO BEM? HOJE CONVERSANDO COM UM COLEGA DE TRABALHO A RESPEITO DO MENINO MIGUEL
    FIQUEI SURPRESA AO SABER DE TANTOS DIREITOS QUE AS CRIANÇAS COM DEFICIENCIA TEM E QUE NAO SAO DIVULGADOS. ELE ME DISSE QUE O RESPONSAVEL PELA CRIANÇA DEVE PROCURAR O SETRAC PARA QUE POSSA TER ORIENTAÇOES A RESPEITO DA LOAS (LEI ORGANICA DE ASSISTENCIA SOCIAL) PARA SABER O QUE DEVE FAZER,A QUEM PROCURAR,DOCUMENTAÇAO NECESSARIA PARA CONSEGUIR O BENEFICIO DO INSS,EM FIM A FAMILIA DO MIGUEL PODE CONSEGUIR BASTANTE BENEFICIOS PARA ELE E PARA A FAMILIA SE ELES PROCURAREM O SETRAC. POR FAVOR SE PUDER DIVULGUE ISSO PARA A FAMILIA DO MIGUEL. SABE ROBERTO,TENHO UM PRIMO QUE FAZ 30 ANOS HOJE. ELE TAMBEM TEVE PARALISIA CEREBRAL AO NASCER POR CAUSA DA DEMORA NO PARTO. E FICO PENSANDO SE NA ÉPOCA DELE HOUVESSE SETRAC, LOAS, TV CIDADE IMPERIAL,DANIS E ROBERTOS COM CERTEZA MINHA TIA NÃO TERIA PASSADO TANTAS PRIVAÇOES E SOFRIMENTOS COM MEU PRIMO. POR ISSO AGRADEÇO DE CORAÇAO POR TODA AJUDA QUE TEM DADO A TANTAS PESSOAS PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS COMO A MARIA JULIA,O GABRIEL, E O MIGUEL...BJS! LANA CASTELANEA

    ResponderExcluir
  12. Ola roberto vc comentou sobe oficina no quissama que deixa caro na rua aki no albeto de oliveira tem uma oficina eletrica n 209 a mesma deixou um citroem branco e a te na terça feira quando o rapaz perdeu sua vida por motivo de o onibus desviar do carra e acabou pegando o rapaz sera qu vai ter que morrer mais algum para a fiscalização pode fazer alguma coisa e na rua sempre tem carro enciam das calçadas

    ResponderExcluir
  13. bom dia roberto! meu nome é patricia, concursada e convocada e não nomeada secretaria escolar. ontem, 10-02, tivemos uma reunião com a secretaria dea educação e ela nos disse que não irão nomear o pessoal de apoio, somente os professores. as escolas sobrevivem sem o pessoal de apoio mas não sem professores.o que poderá acontecer serão contratações pelas escolas. o motivo da não nomeações é falta de verba, e também que o ministério publico não entenderia a nomeação do pessoal de apoio antes ou até mesmo somente que a dos professores. eu pessoalmente fui a uma escola que tenho conhecimento de estar sem pessoal, a direção da escola não entende o porque da não nomeação, já que foi prometido a ela os funcionários concursados para o inicio desse ano. ela achou um absurdo e injusto, pois está sem inspetor, zelador , secretária escolar.ela me disse que ela não irá contratar, pois se judicialmente der algum problema será ela a responder, pois contratou havendo concursados para as vagas, pois é ela que dirige a empresa\escola. a secretaria de educação ainda nos disse que o acontecido foi uma falta de conhecimento de que houve essas convocações, pois foi feita no governo anterior, quando deram conta o processo estava adiantado, pois foram feitas em abril, só que em julho e agosto aconteceram outras convocações, e aí? tiveram tempo para não cometer o mesmo erro, você não acha? hoje vamos a defensoria publica,pois sabemos que as escolas necessitam com urgência do pessoal de apoio, nos sentimos lesadas pois algumas perderam emprego por causa da convocação, sempre nos deram informações que seriamos nomeadas, e agora nos tiraram o tapete. ontem uma convocada chorou conosco na saída, perdeu seu emprego de 5 anos.meu telefone é 22495898, agradeço sua atenção. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Olá, desde já parabenizo você pelo programa, por ser nosso porta voz.Sou usuaria da linha BATALHARD (esperança)todo dia é um caos para eu chegar no trabalho e para voltar p/ casa, é triste!!!
    Durante essa semana todos os dias quebrava um ônibus na parte da manhã ou na parte da tarde, e sempre que eu preciso dos ônibus não tem, e agora eu sempre ligo direto p/ esperança para ter uma posição, mas a resposta deles que irão providenciar para isso não voltar acontecer,ontem dia 11/02 cheguei ao ponto do ARABELLA por volta de 19:30 tive onibus as 20:30,perguntei ao motorista o que ouve?ele me repondeu que o pneu furou,agora os ônibus param por motivos banais, liguei denovo p/ esperança não tive nenhum responsavel que poderia me ajudar me passaram o telefone da cptrans oque aconteceu ninguem me atendeu!!!!
    Agora eu me pergunto o que será de nós usuario?só vamos ter direito a algo descente quando tivermos uma tragedia?
    Pois esses ônibus estão caindo os pedaços, cadê o presidente da cptrans?que quando abriu o terminal do centro estava sempre aparecendo.Desculpe pelo desabafo, mas por favor nos ajude!!!!!!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!

    Mas esqueçam que vocês tem muito o que melhorar tecnicamente.
    A transmissão do primeiro dia de carnaval foi uma tristeza.

    ResponderExcluir
  16. Prezado Roberto

    Como adquirir um video do carnaval de petropolis 2010?

    Fforte abraço Arlindo
    arlindo@compuland.com.br

    ResponderExcluir
  17. olá roberto tudo bem ?
    vc e a dani sao 10
    so queria te perguntar se vc sabe quanto custou o carnaval de petrópolis ??
    se o prefeito diz que não tem dinheiro , como ele conseguiu fazer um carnaval tao rico como foi ??
    um abração e espero a resposta.

    ResponderExcluir
  18. Oi , gostaria de saber , se vocês irão reprisar o bloco poeira na pomba , e se forem , quando ?

    ResponderExcluir
  19. Petrópolis está jogado as traças em matéria de saúde, já está sendo noticiado em todos os tele-jornais que a DENGUE está chegado com força total no Brasil novamente e aqui estamos sem agente de endemias, e os poucos agentes que tem que são meia dúzia estão sem condição nenhum a de trabalhar, Parece que a secretária Aparecida Barbosa está esperando a doença chegar em Petrópolis para tomar alguma providência.

    ResponderExcluir
  20. roberto costa o comentario que eu quero falar os onibus estão andando tudo atrasado o poblema não é ops motoristas eles não são culpados o poblema são os carros de passeio na cidade as veses até os camihões atrapalham os onibus na epoca estvam faslando que era a unica atrapalhando op transito mas continua a mesma coisa eu asssisto seu programa dia e noite e JC

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo programa, acho que é o único lugar onde podemos dar opinião e fazer sugestões. Gostaria de sugerir uma reportagem sobre as calçadas dos bairros, com muitos buracos, sem padronização, sem fiscalização, cada um faz o que quer. Eu que gosto de andar a pé vejo coisas inacreditáveis.
    Outra coisa é sobre o tráfego de caminhões com aqueles containers imensos que trafegam pela Castelanea em direção ao Alto da Serra. É inaceitável em uma cidade como Petrópolis o tráfego de qualquer caminhão..... A prefeitura já deveria ter feito uma central de carga fora da cidade e também um estacionamento para onibus de turismo fora do centro histórico. Eu adoro a minha cidade mas infelizmente ela está abandonada pelo poder público em todas as areas.
    Neusa

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia, manifesto aqui meu repúdio ao péssimo atendimento dado às pessoas que vão se vacinar no Centro de Saúde da Mulher, na Rua Santos Dumont.A desorganização é total, as pessoas que aplicam a vacina, não usam luvas e uma estava de avental e sandálias havainas, mais parecendo da copa (com todo respeito às copeiras).O Ministro da Saúde disse que não é necessário apresentar comprovante da doença, no meu caso, diabetes. Na fila havia uma pessoa de jaleco branco perguntando qual o caso e disse que só com receita comprovando a doença é que poderia se vacinar. Até para uma pessoa grávida de poucos meses, ela informou que tinha que comprovar que estava grávida. Falou que está faltando vacina, mas lá dentro haviam representantes de laboratório que passaram na frente de todos, auxiliados por uma funcionária à paisana. Se eles são considerados área de saúde, o prazo já passou, pois o lote de hoje é para gestantes, bebês e doenças crônicas.Por isto está faltando vacina, porque os vendedores de remédio furam a fila e se imunizam no lugar de quem realmente precisa. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de registrar uma reclamação sobre a campanha de vacinação H1N1:
    Sou gestante e me dirigi ao posto de saúde da rua Santos Dumont para me vacinar. Antes disso, procurei me informar sobre os requisitos para a vacinação, para que fossem evitados transtornos. Assisti entrevista do Ministro Temporão dizendo que não seria necessário nenhum tipo de comprovação, para que a burocracia fosse evitada, agilizando o processo. Porém ao chegar lá, uma funcionária de jaleco branco passava informando que seriam necessárias receitas médicas para doenças crônicas e atestado de gravidez para gestação de pouco tempo. Além deste problema, a comprovação era exigida só de algumas pessoas, pois durante minha permanência na fila, vi a funcionária dizendo para outros que aguardavam: "tá bom, vou acreditar no senhor então...". Questionada quanto a informação passada pelo Ministro, ela disse que estavam pedindo comprovação porque as vacinas eram poucas. Mas para minha surpresa, do lado de detro do posto haviam diversos representantes de laboratório se vacinando sem ao menos aguardar na fila! Será que não é por isso que estão faltando vacinas para quem de fato necessita???
    Ao chegar minha vez de ser atendida, a enfermeira resposável por assinar as cadernetas foi realmente displicente. Além de não parar de conversar com seus colegas um segundo, atrasando o processo, passou minha caderneta a uma ajudante, que preencheu minha ficha com o lote errado (comum e não para gestantes) e até o erro ser corrigido diversas pessoas passaram na minha frente.Ao chegar a sala de vacinação outra surpresa: funcionárias sem luvas e de chinelos aplicavam a vacina. Saí de lá com a dúvida de ter ou não tomado a vacina correta, pois ela não olhou nem pra minha cara e nem pegou a caderneta de vacinação para conferir o lote a ser aplicado. Acredito que estava muito ocupada retirando a tampa da seringa com a boca, num total desleixo. Realmente há motivos para reclamar da saúde pública e do tratamento deplorável que recebemos quando dependemos desta.

    ResponderExcluir
  24. Não acho que só as 3 empresas de correas deveriam passar por isto, mas também a viação Cascatinha moro no Vicenzo Rivetti Carangola, é uma falta de respeito muito grande com seus usuários em relação aos horários, já ficou 2 horas sem ônibus no Rivetti, o mas gosado que nos moradores ficamos nos pontos de ônibus e observamos todas as outras linhas passarem indo para os bairros indo para o centro e nada do Rivetti será que o trânsito é só da entrada do Rivetti para cima ou seria o pouco caso da empresa, porque a passagem já vai para o bolso deles mesmo não tem concorrência, se tivesse eles não deixariam os 3 ônibus andarem um na traseira do outro todo dia a tarde, vocês podem conferir todo dia no meio da semana sem contar o quanto a mesma está sempre quebrando no caminho quando passa já atrasado, a Viação cascatinha não compra carros novos são carros usados que já estão cansados de rodar na Viação Petro Ita mudam a cor porque a pintura é a mesma e colocam para rodar lá no Vicenzo Rivetti, verifiquem se os ônibus que rodam na linha já não passaram pela Petro ita, será que a vida dos passageiros da Petro Ita vale mas ou é mas Importante que a nossa. As outras linhas mesmas quando atrasam andam com seus horário uniforme atendendo ao usuário.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de opiniar na mudança de mão da Rua Epitácio Pessoa em direção Rua do Imperador e a inversão da rua Barão de Tefé no pedaço entre Nilo Peçanha e Rua do Imperador, para que melhorasse o trânsito da praça do Bosque e que os carros não precisassem mais passar por trás do Shopping Pedro II e Shopping Santo Antonio para irem a rua do Imperador. O que você acha, gostaria de ouvir cocê falando so seu programa Obrigado Beto morador da rua D. Pedro .

    ResponderExcluir
  26. oi Roberto e Dani amo vocês de mais. Gosto muito do trabalho de vocês que além de muitas coisas boas representam o nossa cidade linda e amada por todos nós.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com nosso amigo Leo acima e mas, um micro ônibus andando entupido de gente e sem cobrador o motorista tendo que dirigir e cobrar passagem, ai não é infração de trânsito nê mas se for pego falando no celular seria infração, então é a mesma coisa já vi muitos acidentes graves no rio nessas situações, sem contar o quanto atrasa a viagem e prejudicando ainda mas nossos trânsitos que já andam caóticos.

    ResponderExcluir
  28. bom dia. gostaria de saber por que um prefeito que sempre foi grevista esta contra o povo da educação????? ele sabe o gosto amargo de está reivindicando algo e não conseguir, espero que ele caia no bom senso e resolva o problema da area de educação. obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  29. Boa noite.gosto muito do seu programa, por ser verdadeiro e ousado, não fala meias verdades para beneficiar uma minoria.lembro do atual prefeito falando e denunciando o governo anterior em sua campanha em todas as emissoras de tv local,por que agora ele não aparece nas mesmas para se pronunciar diante deste acontecimento que ele mesmo propagou? Sera que vai ficar omisso,e, só vai aparecer quando chegar ano eleitoreiro para ele? convide ele para que ele se pronuncie

    ResponderExcluir
  30. Ola, boa noite!! Sera que voces poderiam, ja que o responsável competente, que anda dando entrevistas na concorrente, sobre as mudas das Hortencias, q andam roubando, até o momento nao tomou, ´pois é um desperdício de nosso DINHEIRO, aqui na Pça D Pedro, é um tal de plantarem mudas e os estudantes nos horarios da manha, tarde e noite pisotearem tudo. Qdo chamados atençao, aindas, gritam e riemm da gente. Ja liguei p/ 193, P/MUNICIPAL, TRIBUNA, CONDEPE..etc.etc e ninguem toma providencia. Pq não colocam camera e avisos dizendo que serão multados, se continuarem, pois isso é ou não um GRIME.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia,ate quando continuaremos a merce desse governo incompetente;saude abandonada,intervençao de faz de conta,funcionarios da comdep desviados para outros setores,afim de, evitar concurso publico ou previlegiar aqueles que sao parte do Qi(quem indica).Vamos nos informar mais a respeito do que estão fazendo da nossa cidade,ja que tudo que ocontece e culpa do governo passado.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde queridos, obrigada pelo espaço oferecido e pelo excelente trabalho de vcs, Roberto E Danielle, venho entrar em contato pois o tel 156 dos transportes e uma verdadeira mentira, pois ninguém consegue falar pra este número, o telefone toca, toca e não tem ninguém lá pra atender.... Obrigada a todos. Isabel do Bingen.

    ResponderExcluir
  33. sou diretor de uma creche conveniada a PMP e hoje estou tendo que quase parar os trabalhos pois a PMP não entregou a merenda escolar

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Greve na saude e educaçao,nao estaria faltando greve da populaçao;sem saude ,sem transporte,sem educaçao,sem administraçao nao tem soluçao.Os petropolitanos precisam cobrar soluçoes da adminitraçao municipal ,afinal foram eleitos para resolver e nao para prolongar os problemas.Petropolis vai ser feliz!E preciso lembrar os governantes,é proposta de governo ,e deve ser realizada.Lembre-se:Nosso patrimonio é vocé.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Roberto pelo programa, responsabilidade seriedade e transparência... Você é 1000!!!!
    Um forte abraço!Professora Jurema

    ResponderExcluir
  36. Roberto,meu nome é Simone e moro no Loteamento Samambaia,eu e meu filho Savio(é sem acento mesmo)assistimos você e a Dani praticamente todos os dias,salvo algum contratempo,estive hoje dia 01 de junho na emissora para comprar a camisa da campanha do Gabriel,aliás eu me comovo muito com a história dele porque além de ser mãe e isso já me faz chorar atoa, quando o Savio tinha uns 2 anos(hoje ele tem 6)nós íamos na missa na igreja do Itamarati e não podíamos sentar atrás do Gabriel com seus pais que o Savio cismava que tinha que empurrar a cadeira dele,deixamos de ir naquele horário porque não conseguíamos prestar atenção na missa,e depois não tive mais notícias dele até agora,mas DEUS vai abençoar esse anjinho e já está abençoando,adoro seu programa,você e a Dani estão de parabéns,um dia desses vou levar o Savio até aí pra assistir o programa ao vivo,tenho certeza de que ele vai adorar,ah e pede desculpas à Dani pelo adjetivo que ele deu para os ônibus de onde a gente mora é que ele odeia viajar em ônibus velho.Vê se pode? Um abraço a todos!Simone.Já ia me esquecendo,fui eu quem te mandou a mensagem sobre a lotação das vans escolares,comece a reparar se não faz sentido sobre o insulfilm.

    ResponderExcluir
  37. Andréa Paschoaletto3 de junho de 2010 às 20:59

    Sou funcionária da Educação aqui em Petrópolis, que está um caos... e quero dizer que o programa de vcs é muito interessante e importante para nossa cidade... assisti a entrevista com o Cesar Maia... é de uma pessoa com experiência, conhecimento e de atitude que a nossa cidade está precisando!!! PARABÉNS!
    Continuem nos oferecendo VERDADE, RESPONSABILIDADE E DETERMINAÇÃO!

    ResponderExcluir
  38. Olá...Bom gostaria de parabenizar o programa,sempre que da axisto.
    Bom no dia 09/07/2010fui roubada, estou muito triste pois tenho 34 anos,sempre fiz compras na cidade de petrópolis e pela primeira vez tive que entrar numa delegacia para registrar um B.O. Fui roubada, em frente a casa e video no o sinal de trânsito, eu as 14:15 hs e outra senhora as 15:00 hs.O que esta acontecendo com Petropolis? Me levaram a carteira com todos os meus documentos,RG,CPF,CNH,DOCUMENTO DO CARRO,TALÃO DE CHEQUE CARTOES DE CREDITO,CPF DA MINHA FILHA,CARTÃO DA UNIMED E DINHEIRO. Gostaria de pedir por favor caso alguém achar jogado no lixo ou na rua os meus documento e da minha filha entregar no correio de Petrópolis,pois eles costumam roubar e jogar os documentos no lixo.Meu nome é Andréa Maria de M Rodrigues e minha filha letícia Estou pasma isso não acontecia em Petrópolis em plena luz do dia com tanto descaramento um seguido do outro,é não é só a saude a educação e o transporte público que esta em crise pois estou vendo a nossa segurança indo junto.ONDE VAMOS PARAR...
    Muito Obrigada por tudo desde Já

    ResponderExcluir
  39. Gostaria que reprisassem a entrevista do Professor Fábio Araújo que foi ao ar em setembro ou outubro de 2008, quando o mesmo falou sobre a não aplicação do FUNDEF na valorização do profissionais da educação. Nas mesma época este corajoso e jovem professor denunciou a Prefeitura ao Minstério Público Federal que até hoje nada concluiu. Dois anos depois da entrevista estoura a greve da educação. Se nossa classe tivesse ouvido o querido Professor Fábio, talvez, não teríamos tido tantos problemas e humilhações como tivemos com esta greve. Um abraço. A TV Cidade Imperial em 2008 já dava espaço para a luta dos professores e profissionais da educação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  40. admiro e gosto muito do seu trabalho, em pro da nossa cidade. um grande abraço.. na dani também rsrs

    ResponderExcluir
  41. Carla Beck. Boa tarde, espero e sei que vc podera me ajudar. Quero fazer um deposito na conta do menino Gabriel para poder ajudar em seu tratamento e como tem muita gente de má fé usando o nome do menino, confio em vc para que possa me ajudar. Pois qdo estava em casa desempregada sempre assistia o seu programa e sei o qto vc é ético e sincero. Farei o deposito pois foi uma forma que encontrei de agradecer a Deus pelo meu emprego, pois em um momento conversando com Deus disse se conseguisse um bom trabalho ajudaria quem precisasse e qdo isso aconteceu a primeira pessoa q veio a minha mente foi o menino Gabriel, nao tenho nada contra quem paga dizimo p/ igrejas porem eu prefiro ajudar o proximo pois assim eu sei q estarei fazendo o bem p/ qm realmente precisa e com isso estare mais proxima de Deus, como diz o meu filho Daniel (2a8m) perto de PAPAI DO CEU AMEM. Por favor me responda por e-mail oo peça a familia q entre em contato. Obrigada. (carlabeck@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  42. MEU NOME É ROSE MORO NO CASCATINHA
    PARABÉNS PARA QUEM FAZ ESSA TV ACONTECER.
    pARABÉNS TV CIDADE IMPERIAL........

    ResponderExcluir
  43. boa tarde roberto!sou funcionario da amplae gostaria de nao me identificar por motivos obvios,gostaria de dividir com vc minha indignaçao como funcionario e contribuinte da taxa de iluminaçao publica da nossa cidade.ja por alguns meses nossa manutençao de iluminaçao publica vem se arrastando deprecivamente por falta de material p/realizaçao da manutençao.agora o sr jose francisco da prefeitura e responsavel por este setor,suspendeu a manutençao em toda cidade,do outero lado a ampla utiliza as viaturas destinadas a este serviço e pagas por nos clientes que somos obrigados a pagar a taxa,p/realizaçoes de serviços proprios como:emergencia e poda de arvores.enquanto isso continuamos pagar e pagar caro , pelo serviço que nao esta cendo prestado.desde ja agradeço a ajuda. ass:funcionario

    ResponderExcluir
  44. caro roberto sou rodoviario de uma empresa que nao esta sobi entervençao e agora os patroes simplesmente nao querem dar o nosso aumento que eles mesmos aceitarao na assembleia coletiva pior que teremos uma assembleia no dia de hoje e os rodoviarios das empresas que nao estao sobi entervençao estao acuados pois ja tivemos imformaçao que podemos ser demitidos caso irmos de encontro aos intereces da empresa sera as empresas que nao estao sobi entervençao podem fazer tudo que quizerem e nen o governo nen os vereadores vao fazer nada os rodoviarios acham que esta claro que tem apatrinhamento nisso pois elas podem tudo e as autoridades nada fazem .pior que a populaçao joga a culpa nos rodoviarios

    ResponderExcluir
  45. Roberto Costa, sou aluna do curso tecnico em quimica do colégio Dom PedroII, desde o inicio das aulas estamos estudando em condições de descaso, nossa sala de aula esta com iluminação precária e o laboratório esta todo destruido com as janelas podre e encanação quebrada, houve uma obra de contenção da quadra que fica encima de nossa sala segundo a dioreção esta tudo pronto mas isso é mentira esta tudo sem acabamento e concerto, estamos sem aula de laboratório e não temos previsão de aula isso nos prejudica, por favor cadê a fiscalização do dinheiro publico e a finalização da obra. PRECISAMMOS ESTUDAR COM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  46. ola , parabens pelo programa, um abraço e um beijo nesta fofinha que é a Dani.

    ResponderExcluir
  47. -Roberto liguei sexta 10/09 as 14:15 Hs. aprox. falei com alguém aí da redação sobre a roda que se soltou do ônibus da Viação Cascatinha na mesma hora atingindo um carro de passeio, a gravidade é que poderia ser um pedestre até mesmo uma criança que seria bem pior, e se matasse alguém não teria indenização que traria a pessoa de volta, vai ver que as autoridades estão esperando só isso acontecer, agora só falta uma vítima fatal para eles alcançarem seus objetivos. Tenho 5 fotos da situação vou tentar te mandar, eu já te mandei um comentário igual e a esse digitado abaixo, uma empresa ir-responsável atendendo nosso bairro.

    Não acho que só as 3 empresas de correas deveriam passar por esta intervenção, mas também a viação Cascatinha moro no Vicenzo Rivetti Carangola, é uma falta de respeito muito grande com seus usuários em relação aos horários, já ficou 2 horas sem ônibus no Rivetti, o mas gozado que nos moradores ficamos nos pontos de ônibus e observamos todas as outras linhas passarem indo para os bairros indo para o centro e nada do Rivetti será que o trânsito é só da entrada do Rivetti para cima ou seria o pouco caso da empresa, porque a passagem já vai para o bolso deles mesmo não tem concorrência, se tivesse eles não deixariam os 3 ônibus andarem um na traseira do outro todo dia a tarde, vocês podem conferir todo dia no meio da semana, um micro ônibus andando entupido de gente e sem cobrador o motorista tendo que dirigir e cobrar passagem, ai não é infração de trânsito nê mas se for pego falando no celular seria infração, então é a mesma coisa já vi muitos acidentes graves no rio nessas situações, sem contar o quanto atrasa a viagem e a mesma está sempre quebrando no caminho quando já não passa atrasado, a Viação cascatinha não compra carros novos são carros usados que já estão cansados de rodar na Viação Petro Ita mudam a cor porque a pintura é a mesma e colocam para rodar lá no Vicenzo Rivetti, verifiquem se os ônibus que rodam na linha já não passaram pela Petro ita, será que a vida dos passageiros da Petro Ita vale mas ou é mas Importante que a nossa?, já tem previsão de chegar carros novos para a Viação Petro Ita e com certesa mandarão os velhos para a Viação Cascatinha novamente. As outras linhas mesmas quando atrasam andam com seus horário uniforme atendendo ao usuário.

    ResponderExcluir
  48. Caro Roberto, parabéns pelo Programa e pelo aniversário,também. Pode ter certeza, que seu programa está atingindo seu objetivo. Voçe e sua colega, dirigem muito bem o programa.
    É pena, a situaçao que se encontra a cidade, com
    tantos problemas, algums fáceis de resolver, mas,
    outros,com mais dificuldades. No resumo, as auto-
    ridades municipais, não se empenham em resolver.
    Até agora, ainda não terminaram com algumas obras no Centro Histórico. Alguns vereadores,
    que faziam parte das gestão anterior, e que foram reeleitos, hoje querem ser deputados,mesmo
    tendo só 2 anos ,no cargo. Não vejo como algum
    vereador ou deputado de Petropolis, consigam ser
    eleitos, pelo que se vê na cidade. Pois tem muita, tais como: Nesses 2 anos, ainda não colocaram as cameras que faltavam, e os roubos aos transeuntes continuam, nas saidas de bancos,e o vandalismo nos prédios, pois não co-
    locaram as cameras como prometido.
    Faltam mais guardas, para o transito, os engarrafamentos, continuam sem soluçao. A partir
    das 16,00 horas, até mais ou menos ás 19,30, fica um caos e não se ve soluçao.
    Temos que torcer para que apareça alguem com capacidade suficiente, para mostrar soluçao.
    Agradeço sua atençao,ao meu comentario.

    Jorge B.Salvatore
    Petrópolis-RJ
    rrafamentos continuam
    coisa a fazer.

    ResponderExcluir
  49. Roberto boa noite!
    por favor, faça uma materia sobre CASAS DE FESTAS. Nos nao aguentamos mais o descaso das autoridades e a arrogancia dos proprietarios. Falo especificamente da casa de festas Vila Bela, no quarteirao brasileiro. precisamos acabar com esse tipo de negocio que (literalmente) tira o sono da gente! Nos ajude, Roberto, atraves do seu programa. Um abraço. Deise

    ResponderExcluir
  50. Olá ROBERTO, Parabéns pelo Pragrama!!!
    Venho reforçar o pedido da nossa colega Deise, sobre uma solução para as CASAS DE FESTAS,( Vila Bela), que nos pertuba a noite, pois além do som alto, na saida das festas existem gritos e palavroes dos convidados mais animadinhos e menos educados. Os organizadores também nos faltam com o respeito no fim das festas, onde no "desmontar da festa" existem gritarias, risas...e vários outros ruídos desagradavéis.

    Muito obrigada, certa da sua ajuda!
    Maria Tereza

    ResponderExcluir
  51. É isso ai Roberto! Sucesso, paz e prosperidade na sua caminhada.Parabéns do seu amigo Alexandre Barillo

    ResponderExcluir
  52. Roberto Costa, no bairro São Sebastião o tráfico de drogas esta rolando solto, estão vendendo em qualquer lugar a qualquer hora, não se encomodam com mais nada, nem respeitam ninguém principalmente na praça João Borba e na rua Alvaro Machado.Peço por favor que nos ajude, desde já agradecemos e parabenizamos pelo seu programa.

    ResponderExcluir
  53. Não é uma pista seletiva que resolveria o problema do trânsito em Petrópolis, O trânsito não vem só da Souza Franco, O que ajudaria seria reprogramar o sinal da Caldas Viana a onde todo o refugio de saída está centralizado ali, quem vem do Alto da Serra, do Morim, do Quissama, do Caxambu, da Paulo Barbosa, tudo cai na Caldas Viana, sem contar aquele ponto de Ônibus logo em frente ao sinal. Ao chegar ao sinal ele logo fecha ai nos somos obrigados a ficar ali com o sinal fechado procurando a entender porque eles acham que a prioridade seria de quem vem da Rua do Imperador a onde o trânsito seria mas leve, e as vezes nem movimento tem nesse mesmo sentido, e em quanto isso lá na Souza Franco, na Paulo Barbosa, e na praça de saída do Quissama e do Caxambu o trânsito só vai piorando, a onde estão nossos engenheiros de trânsito para resolverem o problema da Caldas Viana, tenho certeza que pode melhorar.

    ResponderExcluir
  54. oi Roberto meu nome e Marcelo moro aqui no morim na rua alto pedro ivo no ponto final do onibus minha rua e asfaltada sobe qualquer tipo de veiculo sabado fui fazer compras no hiper mercado no alto da serra quando acabei de fazer as compras fui para o ponto de taxi so que todos os motoristas se negaram a me trazer em ksa com a seguinte desculpa dizian que estava chovendo e os carros nao podiam subir pois eram de traçao dianteira e a gaz fiquei de pez e maos atadas pois minha filha de 7 anos ja estava dentro do veiculo e o senhor dono do carro a tirou de dentro do veiculo o mesmo fez com minhas entao descutimos e ele disse que era para eu comprar um carro so que eles estao ali para servir e nao para escolher cliente ai depois desse rolo todo um dos motoristas ligou para outro ponto de taxi chamando outra pessoa para me trazer em ksa queria pedir sua ajuda para saber como tenho que agir numa situaçao dessa pois fui muito humilhado e minha familia tambem so nao arrumei mais confusao por causa da minha filha que ficou muito assustada.

    ResponderExcluir
  55. ola roberto,sempre que posso assisto o programa de voces,mais estou aqui para dizer que a escola da comunidade do vale dos esquilos no retiro esta condenada e mesmo assim continua tendo aula.

    ResponderExcluir
  56. Ola Roberto vamos falar mais dos moradores de rua
    de Petropolis

    ResponderExcluir
  57. ola ROBERTO,boa tarde ,queria pedir sua ajuda,pois com os responssaveis nao adiantou reclamar.2 funcionarios da condep,nos dias de coleta de ilxo ,imvadem o terreno da casa minha e de minha mae,para dormir ate que o caminhao chegue,tipo eles chegam 2 horas antes do caminhao,imvadem o terreno e deitam no meio do terreno que tem flores ,plantas ,arracam algumas para melhor se aconchegar e dormem!ja reclamos e pedimos ,porem nada foi feito!e um absordo,minha mae cuida c tanto amor do jardim e eles estraguem assim,detalhe ,minha mae tem 70 anos .me ajude! muitos bjs nossos .somos fa!gizele e terezinha do bairro vila felipe n 500

    ResponderExcluir
  58. oi roberto boa tarde
    sou moradora da rua 16 de março semana passada eu fiquei horrorizada com um fato que ocorreu dois rapazes maiores de idade pegaram duas meninas de menor uma de 12 anos e outra de 14 anos e colocaram elas dentro do carro a sorte que a policia passou na hora do fato e pediu para que eles saissem imediatamente do veiculo e prenderam os dois rapazes.
    eu tenho uma filha de 15 anos e fiquei com muito medo nem deixo mais ela sair de casa sozinha .
    eu tenho que parabenizar a policia que passou e pegou na hora

    ResponderExcluir
  59. roberto,peço a voçes que ajudem os recenseadores de petropolis.estamos sem receber e não temos a quem cobrar.o posto de coleta da nossa cidade já fechou e estamos ver navios.
    temos compromissos e contamos com nosso dinheiro para honra-los

    abraços

    ResponderExcluir
  60. Layla 08/12/2010
    Parabéns, pelo programa, que vocês continuem representando a voz do povo de Petrópolis.
    Quero dizer que me sinto envergonhada, de uma cidade turistica ter um transporte dessa qualidade. Onibus que vem de Petrópolis para Itaipava e Pedro do Rio, é humilhante,Vergonhoso,sujo,lotado e com isso algumas pessoas, se aproveitam para roubar celular, carteira e ficar nos esfregando.
    Urgente, precisamos de SOS. Essa vai para o senhor Prefeito da saúde,do transporte, da educação e prefeito de mais o que mesmo? Desejaria que ele embarcace de Petrópolis, para a posse neste horário das 17:00 as 18:00 HS.

    ResponderExcluir
  61. Roberto costa,
    sou pai de aluno da uma creche que funciona no carangola e atende a comunidade agora a prefeitura não quer renovar o convênio com uma creche que é parceira da PMP há + de 10 anos.
    coisa de politicagem pois o ex prefeito não mandou para o TCE uma resposta se a instituição era sem fins lucrativos e o atual prefeito através da procuradoria nem quis saber de responder havendo uma multa po não resposta de mais de 8.000 reais e esta instituição atende a mais de 130 crianças com creche,ballet,ginastica olimpica,ed.fisica,plano odonto, tudo de forma gratuita e o SR PAULO MUSTRANGI nem da as caras deixando mais de 20 professores desempregados e ainda tem o slongan de governo " nosso maior patrimonio é você" imagine o que não é patrimonio deles. pedimos seu apoio nesta luta para que a associação recrear não acabe.
    sabemos que existem instituições apadrinhadas por secretarios que estão trabalhando de maneira documental irregular e que até existe instituição com nome publicado em D.O. que nem existe na jucerj, mais este não é nosso intuito bagunçar o governo e nem prejudicar ninguem apenas querermos manter nossos filhos naquela instituição que já estamos acostumados e que confiamos . pela credibilidade de seu programa e sua é que pedimos vossa ajuda nesta campanha não adianta ele remanejar nossos filhos para uma outro local mais distante pois teriamos que pagar passagens e a mudança seria muito radical para nossos filhos nos ajude.
    grato
    um pai que ainda acredita na educação e no senso critico deste governo.

    ResponderExcluir
  62. bom dia !!!
    gostaria de destacar um fato curioso , ontem teve a eleição para presidencia do sindicato dos metalurgicos nas empresas de nossa cidade , curioso é que , existe apenas um candidato a 12 anos na nossa cidade.
    agora a pergunta.
    será que ninguém fica sabendo da data dessas eleições ?
    ou será que realmente ninguém quer participar dessas eleições ?
    por que, que no sindicato um candidato pode ser reeleito varias vezes ?
    obrigado pela oportunidade de poder expressar minha revolta.
    gostaria também de saber se é possivel questionar o proprio presidente do sindicato sobre esse fato.

    desde já agradeço !!!

    ResponderExcluir
  63. Roberto,

    Meu nome é Paulo Franco, e gostaria de fazer parte do quadro de funcionário dessa tão grande emissora. Já trabalhei na antiga TV BÚZIOS e no Canal 14 como operador de controle mestre, do qual tenho como registro em minha carteira proficional. Trabalhei tambem varios anos como radialista na radio Imperial e na radio UCP.
    Enfim, se você puder dar uma força...
    Um Abraço,
    Paulo Franco.
    Obs: Meu tel para contato: 99071959

    ResponderExcluir
  64. Olá Roberto, minha mãe é sua telespectadora, e viu algo sobre sobre uma ajuda para alunos de faculdade federal. Eu passei para a UFRRJ já faz um ano, e estou agora necessitando de ajuda financeira para manter-me lá. Minha mãe me disse que vc falou sobre algo parecido no seu programa, e queria lhe pedir encarecidamente se vc pode me dar seu e-mail, ou até mesmo enviar um e-mail para o meu endereço me explicando o que vc sabe sobre esse assunto, mto grato!
    fabinhosanguebom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Moro no Vicenzo Rivetti Carangola, é uma falta de respeito muito grande com seus usuários em relação aos horários, já ficou 2 horas sem ônibus no Rivetti, hoje mesmo dia 14/03/11 cheguei no ponto as 18:05 Hs. aproximadamente e vi 3 Vale do Carangola encostar os 2 Cidade Nova 2 Atílio Marotti e vários outros o mas gozado que nos moradores ficamos nos pontos de ônibus e observamos todas as outras linhas passarem indo para os bairros indo para o centro e nada do Rivetti o mesmo só passou as 19:50 aproximadamente será que o trânsito é só da entrada do Rivetti para cima ou seria o pouco caso da empresa, porque a passagem já vai para o bolso deles mesmo não tem concorrência, se tivesse eles não deixariam os 3 ônibus andarem um na traseira do outro todo dia a tarde, vocês podem conferir todo dia no meio da semana, um micro ônibus andando entupido de gente e sem cobrador o motorista tendo que dirigir e cobrar passagem ao mesmo tempo, ai não é infração de trânsito, mas se for pego falando no celular seria infração, então é a mesma coisa já vi muitos acidentes graves no Rio nessas situações com vítimas fatais, sem contar o quanto atrasa a viagem e a mesma está sempre quebrando no caminho quando já não passa atrasado, a Viação cascatinha não compra carros novos são carros usados que já estão cansados de rodar na Viação Petro Ita mudam a cor porque a pintura é a mesma e colocam para rodar lá no Vicenzo Rivetti, verifiquem se os ônibus que rodam na linha já não passaram pela Petro ita, será que a vida dos passageiros da Petro Ita vale mas ou é mas Importante que a nossa?, As outras linhas mesmas quando atrasam andam com seus horário uniforme atendendo ao usuário.
    Roberto ver se da para fazer algo por nós la no Rivetti se depender do chefe da Cascatinha nós estamos fritos, a propósito o chefão da CPTrans já dançou, OBRIGADO pela atenção.

    ResponderExcluir
  66. bom dia roberto venho lhe pedir pra me ajudar pois moro no bairro castrioto na rua albertoeckhardt no 81 ao lado tem um terreno baldio que esta avenda so que o mato esta muito alto nao aparece nimguem pra limpar o terreno as pessoas chogam lixo tem rato esuspeita de cobras peço a voce por favor me ajude des de ja muito obrigado luisa

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Roberto,moro na rua São Luis na Castelanea.Havia uma padaria onde o dono fechou e hoje a calçada virou um ferro velho,onde ele vende peças de uma van e um caminhão estilo frigorífico.Essa rua é antes da Conrrado Kllipel.Por favor gostaria que vcs denunciasse isso ..Obrigado

    ResponderExcluir
  68. Os ônibus em Petrópolis estão uma verdadeira falta de respeito como usuário. Hoje, 28/03/2011, o ônibus que a faz a linha Terminal Corrêas x Terminal Bingen às 5h da manhã, simplesmente explodiu! Isso depois de ter saído atrasado do Terminal de Corrêas. É preciso denunciar, essa falta de respeito! Além dos atrasos os ônibus andam lotados e quebrados, inclusive os executivos que serviriam para dar mais conforto ao usuário, circulam imundos, atrasados e com as poltronas quebradas. Mas o acidente de hoje é mais uma prova de que o desleixo da nossa Prefeitura e da Câmara Municipal estão indo longe demais! Alguém poderia ter se ferido gravemente!! Por favor, contamos com a imprensa nessa luta!

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde Roberto!!

    Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho que faz! E dizer que meus pais não perdem se quer um dia seu programa!

    Estive assistindo ao vídeo que fizeram dos cobradores de onibus, e achei um absurdo terem sido mandados embora por justa causa, pois os maiores prejudicados com toda essa brincadeira foram eles. Só acho que o dono da empresa precisa se preocupar com coisas mais sérias que acontecem, como por exemplo onibus quebrando a todos os dias, veículos em má condições transportando a população, baratas passeando pelos bancos onde as pessoas se sentam, entrando em suas bolsas, como aconteceu comigo em uma certa ocasião, superlotação pela falta de horários, transportes sem o mínimo de conforto, passagens altíssimas, esses são alguns dos problemas que a população enfrenta todos os dias, na minha opinião e acho que da maioria, esses sim são casos a serem vistos com prioridade pelos donos, porque esses tipos de advertências é que denigrem a imagem da empresa.

    Grata por sua atenção, e sei que posso contar com você para que essa crítica seja feita, e aguardar para vermos se alguma atitude será tomada, pois moro em Itaipava e trabalho no quitandinha e levo no mínimo duas horas por dia de viagem tanto ida quanto volta,e não tem um dia se quer em que não aconteça algo do tipo que citei acima!

    Cristiane Pace Lara - moradora de Itaipava.

    ResponderExcluir
  70. Boa Tarde !

    Quero deixar minha opinião com relação ao vídeo dos cobradores. Sinceramente acho que ficou feio mesmo foi pros cobradores, mas daí a serem demitidos por justa causa, acho injusto isso sim. A empresa Autobus tem que se preocupar em acabar com as baratas, com as sujeiras, péssimas condições de uso dos passageiros, isso sim é o que verdadeiramente nos importa.

    Grata.

    Fernanda Motta

    ResponderExcluir
  71. boa noite roberto venho mais uma vez lhe pedir pra falar ai no seu programa sobre um terreno baldio que esta a venda so que a imobiliaria nao esta nen ai pos tem ratos e o mato esta alto nao posso nen abrir a minha casa pois os musquitos invadem des de ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  72. Bom Dia Roberto, Parabéns pelo Programa.
    Venho através de vc e de seu programa fazer um pedido de esclarecimento e resolução de um problema. Sou moradora e comerciante no Bingen e quero solicitar o retorno do estacionamento na Rua Paulo Hervê sentido centro próximo ao Super Bingen, local daquela obra de contenção da rua, que vc mensmo fez a reportagem. Os comerciantes paravam neste local, dando lugar em frente aos seus estabelecimentos para os clientes. Através de denuncia feita à CPTrans, por pessoas insatisfeitas, nós comerciantes perdemos nosso espaço de estacionamento. Agradeço o espaço para fazer minha reinvidicação. Cintia Troyack

    ResponderExcluir
  73. ola, roberto, peço a sua ajuda, moro na servidão aqui no alto da serra, a servidão é na altura do 246 da Dom joão Braga e sai na rua Irineu Correa
    aqui a noite esta insuportavel, pois fica diariamente varias pessoas fumando maconha e cheirando quase temos que implorar para passar pois eles nem fazem o favor de se levantar p/ minha sogra passar e é uma senhora idosa.
    moro aqui a 5 anos e nunca vi o carro da pm passar na irineu corea pois onde eles mais ficam é na parte que sai na mesma, e sem falar na quantidade de camisinha que deixam no meio do caminho. nos ajude, e peço se for colocar no ar por favor me avise no visionals@bol.com.br Andre

    ResponderExcluir
  74. Td bem Roberto. tenho uma filha q tem paralizia cerebral chamada Ana Amelia 27 anos o pai dela é magistrado com 2 anos ele nops deixou, faz 25 anos q ele não a procura, coloquei ele na justiça e a sentença foi penção saúde e Educação ele dedsde do ano 2000 tirou o plano de saúde da minha filha e com educação ele nunca dividiu procurei a justiça, e vc sabe juíz com juíz se entende sempre passando a mão na cabeça do outro, ja fui até falar com o presidente do tribunal de pernambuco pq eu moro em uma cidade chamada Escada-Pe, ja fiz de td para ele devolver os direitos q minha filha tem de direitos por lei, até hoje o juíz q deu a sentença não faz nada e fica por isso mesmo,foi o proprio pai quem tirou o direito de minha filha

    ResponderExcluir
  75. oi roberto tento mandar mensagens e não consigo

    ResponderExcluir
  76. Parabéns pelo programa. venho informar que me desliguei da coordenação administrativa da UPA cascatinha no dia 14 de abril. Saliento que saio feliz pelo resultado apresentado durante minha gestão. Em pesquisa realizada recentemente, aponta que 98,6% da comunidade esta satisfeita com a unidade de cascatinha, o tempo medio de atendimento é de 15 minutos e a comunidade e bem informada em relãção aos equipamentos e serviços da unidade. Utilizo este espaço para parabenizar todos os funcionarios que efetuam este excelente trabalho e desejo boa sorte a nova coordenação.
    um abraço do amigo

    Marcio Montenegro

    ResponderExcluir
  77. ROBERTO,

    EXCELENTE TRABALHO!! QUANDO O DIRETOR DA CPTRANS ESTIVER EM SEU PROGRAMA, PERGUNTE A ELE QUANDO QUE A CPTRANS VAI ENCARAR O PROBLEMA DO TRANSITO DE FRENTE COM PESSOAS COMPETENTES, POIS ESTAMOS CANSADOS DE TANTO DESCASO E FALTA DE RESPONSABILIDADE COM A POPULAÇÃO. PODEMOS ELENCAR AQUI PROBLEMAS CRONICOS COMO CRUZAMENTO DAS DUAS PONTES, BIFURCAÇÃO DA PADRE FEIJÓ COM RUA TERESA, PRAÇA MARECHAL CARMONA...E NINGUÉM FAZ NADA ROBERTO....EM COMPENSAÇAO NA HORA DO ALMOÇO PODEMOS VER ATÉ TRES AGENTES EM FRENTE A ESCOLA IPIRANGA...ESTA FALTANDO COMPETENCIA E ATITUDE DESTE PESSOAL PARA PETRÓPOLIS! RODIZIO DE PLACA...OUVIR PROPOSTAS DE PROFISSIONAIS EXPERIENTES NO TEMA...NÃO FICAR SÓ PINTANDO FAIXA E MULTANDO OS OUTROS...ESTAMOS CANSADOS DISTO.

    ABRAÇO ROBERTO!!! ADMIRO SEU TRABALHO!!

    ResponderExcluir
  78. Olá Roberto parabens pelo execelente programa.
    Roberto por favor tente nos achar uma explicação plausivel para a FALTA DE DESORGANIZAÇÃO DA SETRANSPETRO que do nada esta cancelando o cartão de gratuidades das crianças das escolas publicas.
    Até que graças a nosso bom Deus ainda existem motoristas que deixam as crianças permanecerem no coletivo. Enquanto a muitos da VIAÇÂO ESPERANÇA que faltam pouco empurrar alunos por porta a fora. A CULPA NÂO È DOS ALUNOS SERA QUE ELES NÂO ENTENDEM?
    Obrigada Roberto pela atenção

    ResponderExcluir
  79. ESTÁ PROVADO QUE A CONCER, NÃO TEM
    CONDIÇOES VIAVEIS DE ATENDER A BR-
    040. POIS FALTA SINALIZAÇAO EM AL-
    GUNS PONTOS, PEDÁGIO CARO, QUE NÃO
    DEMONSTRA O MOTIVO DE TAL.
    SEMPRE TEM ACIDENTES COM CAMINHÕES,
    PELO MOTIVO DO PISO,QUE APRESENTA
    DEFEITOS. HÁ NECESSIDADE DE SE FAZER
    A LIGAÇAO BINGEN/QUITANDINHA, O MAIS
    RÁPIDO POSSIVEL. POR QUE TEM QUE, //
    AGUARDAR A CONCER, O TRANSITO CONTI-
    NUA UM CAOS, PELA NÃO LIGAÇAO DO BINGEN- QUITANDINHA. JÁ ESTÁ NA
    HORA DO MUNICIPIO AGIR, E NÃO DEI-
    XAR A CONCER DECIDIR, QUANDO QUISER. OS POSTOS DE POLICIAMEN-
    TO SÃO DESATIVADOS E A CONCER NEM
    TOMA CONHECIMENTO, AVISANDO O MU -
    NICIPIO, PARA TOMAR PROVIDENCIAS.
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE TOLERAR ESSE DESCASO. COM OS USUARIOS.?

    ResponderExcluir
  80. Estivemos na CPTrans dia 14/06 terça-feira por volta das 16:00 horas pedido do 3º ônibus na linha 506 Vicenzo Rivetti, o senhor Alexandre ali presente e a presidente da CPTrans informaram que os 2 ônibus da mesma atende a necessidade da comunidade, ou seja, sem atraso e sem lotação, mas logo assim que terminou a reunião nos saímos e fomos para o ponto por volta das 17:00 horas o ônibus 5062 só chegou as 18:10 aproximadamente com uma lotação de 112 passageiros que passaram na roleta, e 13 Idosos que entraram pela porta da frente ou seja não somaram na roleta o que seria um total de 125 passageiros dentro do veículo em apenas uma viagem do centro para o bairro podem pedir a ficha diária a empresa e conferir, seus funcionários tem que anotar estes dados, a capacidade do ônibus são de 90 passageiros informado pelo Sr. Alexandre na mesma reunião mencionada acima, mas a lotação real são de 79 passageiros anunciado no mesmo veículo, será que ele ainda vai dizer que precisa de um motivo técnico para atender nosso pedido?, está prevista uma nova reunião, mantenho informado.

    ResponderExcluir
  81. COM A FALTA DE INTERESSE DAS /AUTORIDADES MUNICIPAIS, EM DAR SOLU-
    ÇÃO Á LIGAÇAO BINGEN-QUITANDINHA.
    HOJE,VESPERA DA INAUGURAÇAO DA BAUER-
    FEST, O TRANSITO FOI UM CAOS.
    O TRANSITO NO SENTIDO CENTRO, PAROU
    DEFRONTE A ESPERANÇA. ATÉ O CENTRO
    DEMOROU MAIS OU MENOS 02,30 HORAS.
    GUARDAS NÃO TINHA, PM ,TAMBÉM, PO-
    LICIAMENTO, MUITO MENOS.
    OS MOTORISTAS ESTAVAM A MERCE, DO
    DESCASO DO TRANSITO.
    NINGUEM DIZ O QUE ESTÁ FALTANDO PARA CONCRETIZAR A LIGAÇAO DO BINGEM AO QUITANDINHA, PARA TERMI-
    NAR COM OS ENGARRAFAMENTOS PARA O
    CENTRO ,NOS HORARIOS DE PIQUE.
    NÃO TEMOS QUE ESPERAR A CONCER DECIDIR, A LIGAÇAO DOS 2 BAIRROS.
    NÃO SE VE, NENHUMA COMISSÃO DOS VE-
    READORES, A PRESENÇA DO PREFEITO,
    SECRETARIAS E ASSOCIAÇOES DE BAIRRO. COM A FESTA DA BAUERFEST,
    O TRANSITO DIARIAMENTE FICARÁ,UM CAOS, FALTA A PRESENÇA DA CEPETRAN.
    SERÁ QUE NINGUEM VE O ACONTECE? FALTA O QUE ?

    ResponderExcluir
  82. Na Tribuna de Petropolis, aparece uma
    reportagem, em que a Concer, diz que
    as obras para a BR 040, ficarão em
    R$ 830.000.000,00 (Oitocentos e trinta milhoes de reais). Só que não falaram na ligaçao Bingen-Quitandinha.
    Acho que essa ligaçao seria prioritá-
    ria, pois sem ela está causando enor-
    mes congestionamentos, do Bingem,para
    Centro. Quem estiver interessado, é só
    acompanhar o caos,do transito, diáriamente, e agora pior ainda.
    A Concer diz que para fazer as obras teria que aumentar o pedágio.Não haveria como ,cancelar
    o contrato com a Concer, e abrir novas licitaçoes. Estão fazendo o que querem com a nossa cidade.
    Vejo que não é a Concer a decidir o
    que fazer, mas, consultar a cidade,na prioridade. Caso não queira, passa para outra Concessionaria. Até agora só temos
    tido prejuizos,com falta de policiamento,conservaçao das pistas, sem telefones p/contato.
    Essas coisas, já são consideradas,
    um grande, motivo para exigir solu-
    çoes. A Concer, ira se explicar,
    sobre o valor das obras, e é o mo-
    mento,para saber como fazer a ligação do Bingen, que parece cair
    no esquecimento.
    Já tinha sido mostrado, inumeras alternativas, para a ligaçao,mas,
    ninguem fala mais nada ,com isso a
    populaçao cada vez acredita menos,em soluçao.

    ResponderExcluir
  83. Fizeram uma boa alternativa para o transito, na rua ,que passa ao lado da feira do centro. Colocaram cones, avisos que, os onibus á esquerda, e outros veiculos á direita.
    Só que não funciona assim, quem ficar
    na fila, verá que inumeros carros,
    com motoristas que não respeitam,os
    avisos, se aproveitam da ausencia dos
    guardas, e ultrapassam tranquilamente,os que obedecem e ficam
    na fila. É claro que erros tem. Não
    se entende,porque a prioridade é só para os onibus, esquecem das vans escolares, dos taxis com passageiros, e com fiscalizaçao.
    Há é falta de interesse em resolver, basta ver o transito da
    cidade, e com a maioria de ausencia de guardas municipais ,da
    PM , agentes de transito, e etc.
    O turista que vem á cidade e encon-
    tra tudo congestionado, não voltará, pela desorganizaçao.

    ResponderExcluir
  84. Já tem alguns anos que uma empresa
    de onibus, iniciou uma linha de Tres
    Rios a Guarapari. Durou pouco, pois
    a Itapemirim, entrou com mandado de
    segurança,e interrompeu a linha.
    Era, a oportunidade de centenas de
    petropolitanos irem ás cidades no
    caminho de Guarapari .Não se entende o descaso, de nossos vereadores e //
    secretários, em reativar a linha,pe-
    lo menos explicar á populaçao o moti-
    vo de não ter novamente a linha.
    Poucos sabem, mas, pelo Vale das
    Videiras, vai se a Miguel Pereira,
    agora por uma estrada nova, total-
    mente asfaltada. É uma oportunida-
    de de alguma empresa de Petropolis,assumir a linha, que no
    momento está sendo explorada por uma empresa que coloca um micro-onibus. A linha passa por Araras,
    Vale das Videiras, Paty do Alferes,e outras, terminando em //
    Miguel Pereira. É uma estrada linda, com linda paisagem. Não há
    interesse em divulgar. Por quê?

    ResponderExcluir
  85. Petropolis, sendo uma cidade turistica, deveria ter ligaçoes com outras de turismo. Até hoje não foi
    feita uma linha até Angra dos Reis,
    que fica facil, para a Unifac , pois
    tem linha até Campo Grande.
    Pelo menos nos sábados para se fazer
    uma experiencia, saindo de Petropolis
    e voltando de Angra, no domingo.
    Seria uma oportunidade de inumeros
    usuarios entre as cidades e de ou /
    tras cidades no caminho, a usufrui-
    rem da linha. Até hoje não se viu
    nenhuma tentativa de se abrir uma
    linha.

    ResponderExcluir
  86. Hoje dia 27.06.2011, ás 17,00 horas,
    tive o desprazer de assistir um abuso
    de um motorista, com um carro de passeio, c/ placa do Rio 4066, parado
    no ponto de onibus,defronte ao Sabor
    de Minas. Tinha um micro onibus,para
    encostar pois tinha passageiros. e,
    estava sendo impedido pelo carro.
    Algumas pessoas, disseram ao motorista do carro, que o onibus iria
    encostar na vaga. O motorista, só disse que o onibus iria encostar,quando ele saisse. Ficou mais de 10 minutos, sem que fosse
    incomodado, pois não tinha nenhum
    guarda para multa-lo. Apareceu uma
    pessoa novamente e falou com ele,
    e ele puxou o carro, p/frente,mesmo estando no ponto do
    onibus. Depois, com cara de pau, saiu ,e nada foi feito.
    Tudo pela falta de guardas, pois na Rodov.do Centro, tem uma cabine
    mas, não ficam sabendo de nada.
    Resumindo, se tivesse algum guarda
    talvez ele não fizesse isso.
    As autoridades policiais, mesmo sabendo que o local, tem que ter policiamento, não dá soluçao.
    Espero que esse comentário, vá para as autoridades policiais do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  87. SEESVTVSMPR
    Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância, Transportes de Valores e Similares do Município de Petrópolis e Região (Três Rios, Paraíba do Sul, Teresópolis, Sapucaia, São José do Vale do Rio Preto, Areal e Com. Levy Gasparian)
    ___________________________________________________________
    CGC nº 32.002.115/0001-01 - Código Sindical 022 261 054 36-9
    Reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 03.10.88
    Sede Própria: Rua Paulo Barbosa, 233 S/L 02 - Centro - Petrópolis/RJ CEP 25620-100 Tel: 2237-4789 - Fax: 2244- 7882 Filiado á UGT e CNTV PS
    e-mail:sindvigpet@yahoo.com.br

    Sugestão de Pauta
    Empresa que presta serviço no Museu Imperial não cumpre acordo efetuado no Ministério do Trabalho e continua a descumprir com a Convenção Coletiva de Trabalho
    Funcionários da empresa de segurança que presta serviço ao Museu Imperial em Petrópolis enfrentam dificuldades com a falta de pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado e férias. Já são quase dois anos de problemas e até agora, mesmo com a intervenção do Ministério do Trabalho e Emprego, nada foi resolvido. Os Vigilantes que atuam nos postos de serviço da empresa Congênere Vigilância e Segurança LTDA denunciaram o fato ao Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis.
    De acordo com o presidente da entidade, Adriano Linhares, a Congênere não vem cumprindo os acordos fechados nos vários encontros realizados com a entidade e o Ministério do Trabalho, inclusive com o gestor de segurança do Museu Imperial Sr Wilson que esteve presente em varias mesas de negociação e não tomou nenhuma providencia até o momento .
    “Realizamos várias mesas redondas para discutir o assunto e buscar uma solução. Mediamos o conflito com os trabalhadores, mas a empresa não cumpriu nenhuma parte dos acordos. Nossa maior preocupação é que em agosto deste ano vencerão as segundas férias da maioria do efetivo do posto que consta com cerca de 50 vigilantes”, afirma o dirigente sindical.
    A denúncia traz as seguintes queixas dos vigilantes: não pagamento de horas extras trabalhadas; ( DSR ) – descanso semanal remunerado, atrasos no pagamento de vale alimentação e férias, Vigilante trabalhando com documentos vencidos ( Curso de formação e reciclagem ) Outra grave denúncia é o pagamento de férias de alguns trabalhadores com cheques sem-fundos. ( Estamos com cópias destes cheques que voltaram e temos varias Atas de conciliação na Gerencia Regional do Trabalho )
    Apesar das várias audiências a empresa não modificou a forma de trabalhar. A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis deverá nas próximas semanas oficializar a denúncia juntos aos órgãos competentes como: Polícia Federal, Confederação Nacional dos Vigilantes em Brasília (CNTV) e o responsável pelo Museu Imperial para informar o ocorrido. Estaremos efetuando também uma reunião com os funcionários para se possível fazer uma manifestação em frente ao museu ainda está semana
    Willian Chaves
    Assessoria de Imprensa
    wmcnoticias@gmail.com
    Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis
    Adriano Linhares – Presidente
    Tel: 24 – 8822-6562 / 2237-4789

    “ OBS” todas estás situações citadas acima temos como comprovar .

    ResponderExcluir
  88. Estou mandando um vídeo e algumas fotos das condições dos ônibus da Viação Cascatinha que estão trafegando a mas de uma semana na linha do Vicenzo Rivetti são bancos de passageiro quebrado e o pouco caso da empresa não são eles que andam mesmo porque também achamos que se importariam, com o preço caríssimo da passagem eles só andam de carrão importado e nos pagamos para isso, fotos tiradas em 03/09/11 Sábado:
    IMG0074B.jpgIMG0075B.jpgIMG0078A.jpgIMG0079A.jpg

    E pior no dia 01/09/11 esta quinta-feira passada o motorista da linha 506 Vicenzo Rivetti saiu do bairro as 13:40 hs., quando ele estava descendo o morro da Rua da Conquista que por um acaso é bem incline seu banco quebrou isso mesmo o banco do motorista quebrou, ele imediatamente ligou para a sua empresa de onde trabalha informando o fato a mesma o orientou-se a seguir viagem, de nada adiantou toda a sua preocupação e teve que prosseguir viagem até o centro com mas ou menos uns 25 minutos de viagem ou seja de risco, e se o banco acaba de quebrar com o carro em movimento qual final vocês acham que teria, será que nós vamos ter que ver acontecer para fazer alguma coisa, poderia até mesmo ser vocês passando por perto deste carro e sofrerem o grau da irresponsabilidade destes empresários que só visam o lucro no bolso deles, o mas incrível nisso tudo é que o motorista ligou no inicio da viagem passando a gravidade da situação do carro para que pelo menos alguém fosse no centro para levar um carro reserva ou concertar o veículo e não deixar a linha sem o horário eles fizeram o pior mandou o motorista ainda na aquela condição levar o carro para a garagem que seria mas uns 20 minutos de risco até a garagem e deixando assim também a linha sem o carro de horário que já são poucos, mas os 2.50 r$ da passagem vão para o bolso deles mesmo o passageiro não tem a opção de uma outra empresa com carros melhores e pontuas para seu atendimento, para quem eu poderia mandar este incidente que poderia fazer alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  89. Caros

    Gostaria de avisa-los do evento II Encontro de Coros pelos Direito Humanos que será realizado dia 15 de outubro, neste sabádo, às 19:30 na Igreja Luterana.
    O evento será realizado pelo Centro de Defesa dos Direitos Humanos, cujo Presidente é Leonardo Boff, e será organizado pelo coro Nheengarecoporanga, cujo maestro é o Sr. Carlos Eduardo Fecher
    O objetivo é despertar o senso crítico e sensível das pessoas, e o tema dessa ano será o aniversário de Frei Tito Alencar.
    Gostaríamos que anunciassem em sua rádio se fosse possível, pois este foi um evento que lotou ano passado.
    Caso tenham alguma dúvida ou desejem mais informações, podem entrar em contato comigo por este e-mail:
    esther_pt_rj@hotmail.com
    Ou podem saber um pouco mais sobre o coro Nheengarecoporanga pelo blog:
    nheengarecoporanga.wordpress.com

    Cordialmente
    Esther da Silva Santos

    ResponderExcluir
  90. fala ai Roberto divilga ai q o bloco SECOS E MOLHADOS vai p/ sua terceira edicao e conto + uma vez com sua presenca um abraco GUILHERME E LELE.

    ResponderExcluir
  91. Roberto boa noite! Gostaria que vc falasse em seu programa a respeito do serviço do disk denúncia em petrópolis do 26° Batalhão da PM o n° 2242-8005, já utilizei do serviço por duas vezes denunciando casos de tráfico de drogas mas em nenhum dos casos a PM averiguou. Além desse número tentei o número 0300 2531177 (disk denúncia também de petrópolis) você fica na espera e não consegue falar com ninguém. O tráfico de drogas a cada dia cresce mais na cidade e a população sente-se desamparada, o que adianta a população fazer sua parte mas a policia não! Deixo aqui minha indignação e peço a ajuda da excelente audiência de seu programa para que possamos reverter essa situação. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o posto da PM em Cascatinha só serve de enfeite e ponto de referencia, pois o que tem de moto sem placa e com sujeitos estranhos pilotando não está no mapa, e sabe o que os PMs fazem?! nada. eles não tem a menor serventia, e não adianta ligar é perda de tempo. Essa raça só sabe fazer nada, e ainda querem que confiemos na polícia.

      Excluir
  92. Olá Roberto, bom dia! Eu aproveito o espaço em seu blog para deixar registrado aqui algo que constantemente vem acontecendo no Vale dos Esquilos e infelizmente não contamos com o apoio das autoridades (Policia Militar), no domingo passado, um vizinho com algums "amigos" colocaram uma caixa de som para o lado de fora da casa, ligado à um notebook e o som era alto demais, muito alto! minha ação foi ligar para a Policia Militar solicitando apoio e o Policial disse que não poderia fazer nada, quando o questionei o porque dele não poder fazer nada, ele me disse: "deixe o povo se divertir" eu logo o rebati dizendo que sim, que deixaria na boa mas desde que fosse no horário permitido e o horário que liguei para o serviço da PM foi 06:35am. É revoltante!

    ResponderExcluir
  93. ola roberto costa gostaria de lhe pedir ajuda ,pois na entrada do bingen-mosela encontra-se um carro que vendia abacaxi ( q esta vazio )parado na rua ,pois este, neste momento esta causando serios transtornos pois ele esta lado direito da rua e lado esquerdo se encontra a obra na beirada do rio piabanha ,sendo assim esta causando varios acidentes e ninguem toma providencias

    agradeço pelas providencias

    monica -mosela

    ResponderExcluir
  94. Caro Roberto Costa. Temos acompanhado pela TV Globo, o seriado ficçao Brado Retumbante.
    E o retrato da politica, que muitos não conhecem, será um apren-
    dizado para as proximas eleiçoes.
    Petropolis, deu um mau exemplo,votando pela ocupaçao na Camara ,com 21 vereadores. Todos sabemos que não há necessidade.
    A cidade não precisa nem da metade do numero existente.
    Por que não se consegue diminuir o
    numero de vereadores?. O que é preciso ?

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde Roberto,peço sua ajuda,moro na Rua I no Vale dos Esquilos e o matagal esta tomando conta da Rua,esta quase uma trilha,pois pagamos 1.500,00 de IPTU e so temos limpeza aqui perto das Eleiçoes ou quando pagamos para limpar,nao acho justo,pois a Rua principal esta sempre limpa e a Rua I do lado Esquerdo sempre abandonada,conto com a sua ajuda,obrigado.

    ResponderExcluir
  96. SEGMENTO DE BANDAS CONQUISTA CADEIRA NO CONSELHO DE CULTURA E DA UM PRESENTE A CIDADE EM SEU ANIVERSÁRIO

    As Bandas escolares de Petrópolis conquistaram na ultima segunda-feira uma cadeira com direito a voto no Conselho Municipal de Cultura. As bandas que são em sua maioria representadas pela APEBAN – Associação Petropolitana de Bandas fundada em 2009, passam agora a poder opinar no âmbito cultural de nossa cidade. As bandas, que representam o 2º maior segmento em número de pessoas atingidas aproveitaram o ensejo para apresentar um projeto à fundação de cultura de um evento no próximo dia de 16 de março que foi prontamente aprovado e apoiado pelo governo municipal. O segmento contou com a ajuda e empenho do Presidente do Conselho Leonardo Randolfo, o qual foi muito importante para a aprovação do projeto e obtenção da cadeira no conselho.
    A APEBAN - Associação Petropolitana de Bandas que está dando o apoio técnico para evento comemora, inclusive pela negociação em fase final para associar novas bandas na cidade. Fazem parte hoje da entidade 6 bandas sendo representas pelos diretores: Presidente - Eliane Reynaud (Diretora E.M. Rubens de Castro Bomtempo) , Vice Presidente - Mario Mesquita (Colégio São José), Secretário - Robson Mello (Banda Marcial Imperial Petropolitana) e Tesoureiro – Julio Gomes (Ex-comandante de banda reconhecido pelo trabalho desenvolvido na cidade).
    O evento será realizado com um desfile de 10 bandas na Avenida Tiradentes (Ao lado da Catedral) ás 09:00 hs dos dia 16/03 com a presença das autoridades e logo após as homenagens feitas todo ano a Júlio Frederico Koeler.
    Estarão presentes as bandas na ordem: 1 – B.M. Prof. Amadeu Guimarães (Colégio São José), 2 – B.M. Prof. Afonso Santos (C.E. Rui Barbosa), 3 – Dragões do Império (E.M. Marcelo Alencar), 4 – B. M. de Petrópolis (E.M. Ver. José Fernandes), 5 – B.M.Geraldo Ventura dias, 6 – B.M. Frei Aniceto (E.M. São judas), 7 – B.M. Iohan Noel, 8 – B.M. Cavaleiros do Império (C.E. Princesa Isabel), 9 – B.M. Imperial Petropolitana (E.M. Rubens de Castro Bomtempo – Vila Felipe) e 10- B.M. Wolney Aguiar (C.E.D.P.II). Ao final do evento será executado o Hino de Petrópolis, assim como é realizado todos os anos em novembro no Festival de Bandas.

    ResponderExcluir
  97. Boa Tarde! será que voces podem fazer uma matéria com os onibus da linha Boa Vista? Os degraus estão alto demais, dificultando a entrada e saída dos idosos e de pessoas que tem enfermidade nas pernas; eles tem de se sujeitar a ajuda de estranhos (quando surge ajuda voluntária) para subir ou descer desses coletivos.. É desrespeito.
    Quem tem mãe idosa como eu, e se preocupa com os outros a situação está dolorida... se tiver como passar o assunto e sugestão a frente, desde já agradeço, pois já não sei ais a quem pedir ajuda.

    ResponderExcluir
  98. Boa Tarde! será que voces podem fazer uma matéria com os onibus da linha Boa Vista? Os degraus estão alto demais, dificultando a entrada e saída dos idosos e de pessoas que tem enfermidade nas pernas; eles tem de se sujeitar a ajuda de estranhos (quando surge ajuda voluntária) para subir ou descer desses coletivos.. É desrespeito.
    Quem tem mãe idosa como eu, e se preocupa com os outros a situação está dolorida... se tiver como passar o assunto e sugestão a frente, desde já agradeço, pois já não sei ais a quem pedir ajuda.

    ResponderExcluir
  99. por favor publique no seu programa que no dia 2 de julho de 2012 foram dmitidos vários funcionários que faziam parte da EMPRESA DEBUS DA VIAÇÃO ESPERANÇA simplesmente por por não se encacharem ao perfil da NOVA EMPRESA EXPRESSO BRASILEIRO quando a gente andava nesses carros velhos arriscando a nossas vidasa gente agora com onibus estão mandando um monte de gente embora e admitindo novos funcionáriosentão os antigos que sofreram o tempo todo nesses cacarecos agora não temos nenhum valor

    ResponderExcluir
  100. ......fomos dispensados sem nenhuma justificativa nem da baixa nas nossas carteiras eles deram não vamos nem ganhar no seguro desemprego muitos foram humilhados, muitos desses que foram demitidos dobravam por falta de funcinários que as vezes faltavam e por ironia do destino ficaram na empresa muitos de nós estamos indginados porque precisamos trabalhar temos contas à pagar e filhos pra criar muitos foram mandados embora por motivos pessoais ou seja ¨agora que estou com um cargo maior nunca gostei de vc então vc vai pra rua¨nós somos profissionais acordamos de madrugada aturamos muitas das vezes passageiros reclamando de onibus quebrados e com razão botando a culpa na gente .....

    ResponderExcluir
  101. .......dos problemas ocasinados por essas porcaria de onibus agora não temos nenhum valor será que o PREFEITO sabe das nossas demissões porque afinal de contas ele prometeu que ia GARANTIR NOSSOS EMPREGOS, na hora de ir na televisão falar da indignação de esta sendo acusado de agir ilicitament ele soube se defender e agora nós? quem vai nos defender , como pode falar que não servimos pra nova empresa se nem trabalhamos nela muitos de nós ficamos a vida inteira trabalhando nessas carroça pra depois praticamente dizer que não prestamos pra trabalhar nos carros novos foram corvardes enganaram a gente nos egabelaram com um monte de palavras bonitas pra gente não se revoltar por conta dos nossos fundo de garantia que nunca foi depositado,a nova empresa veio pra melhorar pro povo,nós não fazemos parte dele? nós não votamos também?......

    ResponderExcluir
  102. .......isso foi muito injusto ,Roberto nos ajude por favor ,estavamos todos alegres e felizes ,pensando agora sim vamos trabalhar dignamente e para nossa surpresa nos deparamos com uma lista de funcionários demitidos por favor leia esses comentários porque estou falando por todos nós que fomos demitidos injustamente,corvadementepor superiores que simplesmentes não foram com a nossa cara e que não sairam da empresa,muitos desses superiores foram o que ajudaram a afundar a empresa porque não tiveram competência depois que o dono saiu de levantar a empresa sõ sabiam cobrar dos funcinários e coagi-los com ameaças de demissão se não fizessem o que eles mandassemordem arbitrárias,abusos de poder.....

    ResponderExcluir
  103. ......muitas das vezes os motorstas avisavam que os carros estavamcom defeitos e eles mandavam a gente trabalhar assim mesmo, e os defeios mais comums eram carro sem freio, sem seta ,sem luz de freio, carro corrido,roletas com defeito ,e os cobradores eram obrigado á pagar a diferença,porque senão não pegavam no outro dia pra trabalhar,alguns fiscais que só sabiam nos coagir nos onibus nos chamar de ladrão esse são os bons que ficaramquem agia corretamente com nós funcinários e até nos ajudava nos problemas com os onibus esses foram mandados embora então acabando de crer que que não existe justiça que pra vc ser bom vc tem que ser desonesto ,mal e corvade essas pessoas tiveram valorpra NOVA EMPRESA DE ONIBUS A EXPRESSO BRASILEIRO SE ACHAR QUE EU ESTOU FALANDO DEMAIS OU ERRRA COM TODO RESPEITO QUE EU TENHO PELO SENHOR porque eu assisto o seu programa e sei que o senhor é honesto e não tem medo desses maiorais averigue iusso talvez os funcionários que ficaram ao vão falar porque eles são proibidos de dar entrevista por causa de represárias mas procure os que foran demitidos eles vão falar e eu espero que o prefeito ganhe muitos votos con essa negrigência dele em relação ao que aconteceu com a gente.

    ResponderExcluir