segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novas perspectivas na Câmara?

Os 15 vereadores eleitos vão se encontrar hoje à tarde pela primeira vez. Esta nova formação da Cãmara Municipal está apregoando que não vai cometer os erros dos últimos anos. Falaram isso porque muitos projetos eram aprovados sem tramitar pelas comissões ou sem uma análise minunciosa por parte dos edis.
Tomara que isso aconteça, porque fazendo diariamente a cobertura jornalística do Palácio Amarelo, vi muitas vezes vereadores votarem projetos importantes ou não, sem ao menos saberem o que estava acontecendo. Diversas vezes presenciei votações feitas em regime de urgência, e projetos eram aprovados a toque de caixa. Muitas vezes só porque o prefeito mandou...
Não havia autonomia nos últimos anos na Câmara Municipal.
Começo de novo mandato, novas perspectivas.

3 comentários:

  1. Espero realmente que melhore, porém já tá começando errado com 45 dias de atraso, o ano começou no dia 01, porém espero sinceramnte que muita coisa mude, pois o jeito que tá...dificil!!

    ResponderExcluir
  2. Roger Mcenroe
    Roberto de discurso bonito o povo já esta cheio...o que precisamos é de mudanças pontuais. Gostaria que todos pudessem ter acesso a reportagem da revista Veja com o senador Jarbas Vasconcelos que no mínimo conta o que já no mínimo desconfiavamos.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Acreditar em político é o mesmo que acreditar em Papai Noel, Coelho da Páscoa e etc,etc...

    ResponderExcluir